domingo, 20 de fevereiro de 2011

2º Curso de Sportainment Strategy - A Nova Geração do Marketing Esportivo


De 16 a 21 de maio, a J.Cocco realizará em seu auditório o 2º Curso de Sportainment Srategy – A Nova Geração do Marketing Esportivo com aulas proferidas por José Estevão Cocco, Jorge Ayoub e palestrantes convidados.
Os negócios do esporte vão muito além das simples disputas. Precisam ser espetáculos inesquecíveis. Um grande entretenimento, onde as pessoas, torcedoras ou não, tenham uma experiência relevante. Já existe um posicionamento internacional de "sportainment" onde o espetáculo esportivo e o entretenimento andam juntos e os patrocinadores têm o grande retorno em brand experience, share of heart, visibilidade e recall.

José Estevão Cocco
Diretor-presidente da J.Cocco Sportainment Strategy; Presidente da ABRAESPORTE - Academia Brasileira de Marketing Esportivo; Conselheiro da AMPRO – Associação de Marketing Promocional; Membro da ABM - Academia Brasileira de Marketing
Jorge Ayoub
Diretor de Novos Negócios da J.Cocco Sportainment Strategy; Vice-presidente da ABRAESPORTE – Academia Brasileira de Marketing Esportivo; Professor da UNIBAN

Programa do Curso
- Fundamentos do Marketing
- Fundamentos do Marketing Esportivo
- Sportainment Strategy
- O mercado de Sportainment
- Adequação das modalidades esportivas e patrocínios ao Sportainment
- Modelos de projetos e eventos de Sportainment
- Obtendo o melhor retorno da midia.

2º Curso de Sportainment Strategy - A Nova Geração do Marketing Esportivo

De 16 a 20 de maio de 2011, das 19h às 22h30, e dia 21 de maio de 2011, das 9h às 16h, totalizando 22 horas de aulas, exposições e debates.
Auditório da J.Cocco – Rua Geraldo Flausino Gomes, 61 – 2º. Andar – Brooklin – São Paulo - SP
Vagas limitadas.
Informações e inscrições:
Tel.: (11) 3755 – 0908
jcoccosport@jcoccosport.com.br

Nenhum comentário: