Outras marcas, entre elas Adidas, Coca-Cola, Emirates, Hyundai/Kia, Sony e Visa, também são parceiros atuais da Fifa, participando de diferentes formas dos torneios organizados pela entidade. Itaú, Liberty Seguros e Nescau são os patrocinadores locais confirmados até o momento. Restam apenas três espaços de apoiador nacional, reservados somente para empresas nacionais sediadas no mercado brasileiro.
“Ter uma empresa confiável e com ampla presença global, como a Johnson & Johnson, como patrocinador da Copa do Mundo da FIFA é muito importante para a FIFA e estamos honrados por recebê-los em nosso time”, afirmou Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA. “Esperamos trabalhar próximos à Johnson & Johnson em nossa missão conjunta de fazer da Copa do Mundo de 2014 um evento feliz e memorável”, conclui o executivo.“A Johnson & Johnson tem uma longa história no País, por isso estamos muito animados com a oportunidade de apoiar a Copa do Mundo no Brasil e também por dividir o orgulho que sentimos em fazer parte deste evento espetacular”, disse Maria Eduarda Kertesz, presidente da Johnson & Johnson Produtos de Consumo Brasil. “Dado à paixão que os brasileiros têm pelo futebol, esperamos utilizar este patrocínio para apoiar o nosso povo e melhorar a qualidade de vida dos brasileiros”.
Um comentário:
muito bom ve q a copa do mundo de 2014 tem bastante de pratocinio,se eu conseguice apenas um desses pratocinio tava bom demais,pramim nao dezesti de pratica mountainbiker,é oq eu mais gosto de fazer..
Postar um comentário