quinta-feira, 7 de julho de 2011

Johnson & Johnson adquire última cota de patrocinio da Copa de 2014

A Johnson & Johnson é a nova patrocinadora global da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. A marca se une a outros patrocinadores, como Budweiser, Castrol, McDonald’s, Continental, Seara, Oi e Yingli Solar. A J&J assume a posição no segmento de cuidados com a saúde, com ações em três áreas: produtos de consumo, farmacêutico e aparelhos médicos.
Outras marcas, entre elas Adidas, Coca-Cola, Emirates, Hyundai/Kia, Sony e Visa, também são parceiros atuais da Fifa, participando de diferentes formas dos torneios organizados pela entidade. Itaú, Liberty Seguros e Nescau são os patrocinadores locais confirmados até o momento. Restam apenas três espaços de apoiador nacional, reservados somente para empresas nacionais sediadas no mercado brasileiro.
“Ter uma empresa confiável e com ampla presença global, como a Johnson & Johnson, como patrocinador da Copa do Mundo da FIFA é muito importante para a FIFA e estamos honrados por recebê-los em nosso time”, afirmou Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA. “Esperamos trabalhar próximos à Johnson & Johnson em nossa missão conjunta de fazer da Copa do Mundo de 2014 um evento feliz e memorável”, conclui o executivo.“A Johnson & Johnson tem uma longa história no País, por isso estamos muito animados com a oportunidade de apoiar a Copa do Mundo no Brasil e também por dividir o orgulho que sentimos em fazer parte deste evento espetacular”, disse Maria Eduarda Kertesz, presidente da Johnson & Johnson Produtos de Consumo Brasil. “Dado à paixão que os brasileiros têm pelo futebol, esperamos utilizar este patrocínio para apoiar o nosso povo e melhorar a qualidade de vida dos brasileiros”.

Um comentário:

leandro mountainbikerxc disse...

muito bom ve q a copa do mundo de 2014 tem bastante de pratocinio,se eu conseguice apenas um desses pratocinio tava bom demais,pramim nao dezesti de pratica mountainbiker,é oq eu mais gosto de fazer..