quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Seminário sobre Marketing de Entretenimento

Será realizado nos dias 08 e 09 de dezembro o Seminário sobre Marketing de Entretenimento, um evento que irá mostrar como o advertainment (ou branded entertainment) interage com o consumidor sem que ele se sinta incomodado.
O seminário vai mostrar como o conteúdo de informação tem procurado novas formas para promover marcas, ativar e conquistar novos consumidores.
O segmento de eventos, shows e festivais tem criado oportunidades e maneiras novas de comunicar e interagir. Entretenimento se tornou a nova alma do marketing. Num universo onde marcas disputam espaço na mente do consumidor, grandes marcas e grifes estão investindo no entretenimento associando-se a eventos musicais, de cultura e de turismo.
Grandes nomes do ramo estarão presentes apresentando os cases mais importantes do segmento realizados recentemente.

Programação – Cases
Dia 08/12
SWU – Eduardo Fiscer e Helder de Castro, presidentes do Grupo TotalCom e Total On Demand, respectivamente
Casa Consul e Heineken Star Final – Marcelo Prado (Power 4)
Roda Gigante Nestle e Yahoo – Mauricio Magalhães, Presidente da agênciaTudo

Dia 09/12
VW Route, com foco em entretenimento para jovens – Rodrigo Clemente, diretor de comunicação da AMPRO
Formula 1 Rocks – Pedro Assumpcao CEO da Geo Eventos
Formula Indy – Aldo Pini
Planeta Terra – Pablo Fantoni, diretor de eventos da B/Ferraz

Dias 08 e 09 de Dezembro
Teatro Vila Olímpia – Universidade Anhembi Morumbi
Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia – São Paulo – SP
Horário: Das 19:00 as 22:30
Preços
Todos os dias: R$ 180,00 (Profissionais)
Todos os dias: R$ 90,00 (Estudante)
1 dia:R$ 90,00 (Profissionais)
1 dia: R$ 45,00 (Estudante)
Tel (11) 3071-0424

Nenhum comentário: