domingo, 19 de setembro de 2010

Kelly Slater próximo do 10° título mundial

Kelly Slater pode conquistar seu 10° título mundial. Ele que acaba de vencer o Hurley Pro em Trestles, Califórnia (EUA). A conquista amplia o recorde do atleta de 38 anos para 43 vitórias em competições da divisão de elite tornando o maior vencedor da história do Tour.
Slater ganhou 10.000 pontos no ranking, abrindo uma vantagem de 4.500 sobre o sul-africano Jordy Smith e ficou mais perto de conquistar seu 10º título mundial. Ainda restam quatro etapas para o fim da temporada: França, Portugal, Porto Rico e Havaí.
Competindo desde 1992, Slater só não venceu etapas em 2004. Em 2001 e 2002 estava afastado das competições.
"Olhando para trás na minha carreira, eu nunca teria pensado num nono título, muito menos um décimo", disse Slater. "Eu não sei o que dizer. É ainda um longo caminho pela frente. Nós ainda temos quatro eventos e eu só estou tentando mergulhar nesta vitória e nem sequer pensar em tudo agora".
Vale lembrar o rumor que a Quiksilver pagaria um suposto prêmio de US$ 10 milhões, caso o eneacampeão mundial conquiste seu 10° título mundial.

Nenhum comentário: