quarta-feira, 28 de abril de 2010

Blausiegel não patrocina mais o São Caetano

Mais um time de vôlei perde seu patrocinador e fica ameaçado de extinção.
Desta vez foi o São Caetano que perdeu o apoio da Blausiegel e terá de procurar um novo patrocinador se quiser continuar com a equipe na próxima temporada.
Mesmo depois de conseguir R$ 45 milhões de exposição, valor oito vezes superior ao que a empresa desembolsou. A empresa de medicamentos decidiu retirar o investimento no time e, com isso, deixará três campeões olímpicas desempregadas. A equipe, que contou com as jogadoras da seleção Mari, Sheila e Fofão, foi a terceira colocada na Superliga - o título da temporada 2009/2010 foi do Sollys/Osasco.
Um detalhe importante: as atletas foram avisadas do fim do patrocínio por e-mail."Entrei em férias com a expectativa de que as atividades continuariam, pois este era o clima que rondava a equipe", disse a Sheilla, eleita a melhor jogadora da Superliga. "Recebi um e-mail com um comunicado oficial da empresa encerrando o patrocínio. Fomos pegas de surpresa."
Leia o comunicado da empresa:
“A BLAU l Blausiegel Medicamentos, através de sua diretoria, vem tornar pública a sua decisão de suspender temporariamente novos investimentos em ações de Marketing Esportivo. Esta decisão prende-se, exclusivamente, ao fato de que, neste momento, a empresa passa por uma reestruturação de sua gestão coorporativa e foi aconselhada, por seus consultores, a interromper, temporariamente, todo e qualquer novo investimento neste setor.
Lamentamos profundamente em ter de tomar esta decisão, principalmente, devido ao fato de que a parceria exercida com a equipe de vôlei feminino de São Caetano, nestes últimos dois anos, tem trazido para empresa muita satisfação e felicidade, e, além disto, promoveu a empresa através de resultados indiscutíveis, sejam estes nas suas conquistas esportivas, bem como, no retorno de Mídia espontânea.
O Esporte Clube e a Cidade de São Caetano, sempre tiveram e mantém uma tradição esportiva, bem como, sempre realizaram incontestáveis investimentos, principalmente nos esportes amadores e de base. Temos a certeza de que nosso afastamento temporário em nada afetará a brilhante performance desta equipe.
A BLAU agradece a Prefeitura de São Caetano, a diretoria do clube, a toda direção técnica e, principalmente, as fantásticas jogadoras desta equipe, por todo o esforço e resultados obtidos."


Nenhum comentário: