segunda-feira, 14 de março de 2011

"All Adidas" é a maior campanha de marketing da marca

A Adidas vai estreiar no dia 16 a campanha global "All Adidas", a maior campanha de marketing de sua história. A campanha exibe sua presença em diversas culturas e estilos de vida mesclando o mundo dos esportes, música e moda e é a primeira vez que a empresa apresenta as submarcas adidas Sport Performance, Adidas Originals e Adidas Sport Style em uma só campanha. A nova campanha, captura a paixão que atletas, músicos e artistas dedicam ao "jogo" e observa de forma intrépida e autêntica a natureza visceral da paixão crua. Dirigida por Romain Gavras, apresentando a trilha "Civilization", da banda eletrônica francesa Justice, a campanha conta com a estrela da NBA Derrick Rose, estrelas do futebol David Beckham e Lionel Messi, a cantora Katy Perry, artista do hip hop B.o.B., jogadores de futebol americano e skatistas Silas Baxter-Neal, Lem Villemin e Jake Donnelly.
“Nos últimos dez anos tivemos muito sucesso dividindo a companhia em três fortes subcategorias: Sport Performance, Originals e Sport Style. Agora estamos orgulhosos em mostrar nosso alcance e profundidade com esse esforço global, explica Erich Stamminger, membro do conselho executivo responsável por marcas globais. “All Adidas” é a nossa maior campanha já executada. Seu conceito criativo traz toda nossa diversidade em uma só mensagem. Das quadras às passarelas, dos estádios às ruas, estamos apresentando uma declaração autêntica com toda a credibilidade que só a adidas tem”.
Aqui no Brasil o destaque será a Internet. Os principais sites do país terão peças com o novo vídeo. Após esta grande divulgação, o fã da Adidas poderá fazer parte da campanha: um aplicativo na página da adidas no Facebook permitirá que os usuários troquem pedaços do comercial por fotos dos seus álbuns e façam a sua versão.
“Ficamos muito felizes em poder apresentar essa campanha também aqui no País. É uma nova etapa para a adidas, que está crescendo muito nos últimos anos e possui um caminho brilhante no futuro. A Copa do Mundo foi muito importante para nós e agora queremos aproveitar para reforçar ainda mais essa identidade que está surgindo. Certamente a ‘All Adidas’ será um marco para toda a empresa”, disse Marcelo Ferreira, presidente da Adidas do Brasil.
No ano passado a Adidas faturou US$11,99 bilhões e cresceu 15% ante 2009.

Nenhum comentário: