domingo, 5 de dezembro de 2010

1º Curso de Sportainment Strategy - A nova geração do Marketing Esportivo

Os negócios do esporte vão muito além das simples disputas. Precisam ser espetáculos inesquecíveis. Um grande entretenimento, onde as pessoas, torcedoras ou não, tenham uma experiência relevante. Já existe um posicionamento internacional de "sportainment" onde o espetáculo esportivo e o entretenimento andam juntos e os patrocinadores têm o grande retorno em brand experience, share of heart, visibilidade e recall.

Programa do Curso
- Fundamentos do Marketing
- Fundamentos do Marketing Esportivo
- Sportainment Strategy
- O mercado de Sportainment
- Adequação das modalidades esportivas e patrocínios ao Sportainment
- Modelos de projetos e eventos de Sportainment
- Obtendo o melhor retorno da midia.
As aulas serão ministradas por José Estevão Cocco, Jorge Ayoub, Equipe J.Cocco e palestrantes convidados.

De 17 a 21 de janeiro de 2011, das 19h às 22h30, e dia 22 de janeiro de 2011, das 9h às 16h, totalizando 22 horas de aulas, exposições e debates.
Auditório da J.Cocco
Rua Geraldo Flausino Gomes, 61 – 2º. Andar – Brooklin – São Paulo
Vagas limitadas.
Informações e inscrições:
Tel.: 11 3755 – 0908

O curso inclui :
- Coffe break,
- Apostila,
- Certificado de participação.
Valor do Investimento: R$ 1.890,00*
* Membros da ABRAESPORTE, Associados da AMPRO, Alunos da MadiaMarketingSchool, Associados UFEESP, Empresas de Marketing Esportivo, e estudantes terão 40% de desconto.

Nenhum comentário: